Jornal O Legado 728x90
Banner regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90

O que há de errado com você?

Talvez o âmago de nossa melancolia seja sentirmos falta da pessoa que deveríamos ser...

Por Texto de: Renata Figueiredo - Aromaterapeuta em 12/04/2023 às 11:08:23

Foto de ilustração

Será que alguma vez já lhe aconteceu de você estar lavando o rosto e de repente não reconhece aquela pessoa que vê no espelho?

Aquela pessoa lhe parece vagamente familiar... Mas guarda pouca semelhança com a pessoa que você esperava ver ali.

Mas... O que há de errado? O que é essa tristeza que não conseguimos identificar?

Talvez o âmago de nossa melancolia seja sentirmos falta da pessoa que deveríamos ser... Sentimos falta de nosso autêntico EU... Mas a boa notícia é que, mesmo que você tenha ignorado durante décadas as propostas desse autêntico Eu, ele não te abandonou.

Hoje, quero que você tenha consciência que possui toda a sabedoria... Força e criatividade interiores necessárias para transformar e realizar tudo o que quer.

Talvez... Para a maior parte de nós, é difícil perceber isso, porque a fonte desse poder pessoal ilimitado, está enterrado tão profundamente que temos dificuldade de alcançá-lo.

E assim... Aprendemos a contar com circunstâncias exteriores para nos impulsionar para frente ou para trás, quando na verdade podemos aprender a ser catalisadores da nossa própria mudança através de uma jornada de volta à nossa Integridade.

Essa jornada nos dirige a alguns princípios que atuarão como guias... Ao encontro do teu verdadeiro Eu... Da tua Alma...

Um desses princípios é a gratidão... Se fizermos um inventário mental e espiritual de tudo o que possuímos... Perceberemos que de fato somos muito abundantes.

A gratidão dá lugar à simplicidade... Que é o desejo de esclarecer... Simplificar... E entender os fundamentos daquilo que precisamos para viver verdadeiramente bem.

A simplicidade traz consigo a ordem... Tanto interna quanto externa...E em nossas vidas um senso de ordem traz harmonia...

A harmonia nos proporciona a paz interior de que precisamos para apreciar a beleza que nos cerca a cada dia... E a beleza nos revela a alegria...

O seu verdadeiro Eu... A sua Alma... Espera-te pacientemente para que você o reconheça e se reintegre a Ela... Ouça os murmúrios do seu coração... Olhe para dentro... O seu companheiro silencioso acendeu lanternas de amor para iluminar o caminho da Integridade.

É através de pequenos detalhes da vida cotidiana, que fazemos com que nossas almas se sintam bem vindas.

Hoje... Esteja propenso a perguntar a seu hóspede o que ela quer para tornar a sua estada mais agradável.

Pergunte com frequência... O que você quer nesse momento? O que lhe traria paz... Satisfação e alegria?

Pergunte... A Alma lhe dirá qualquer coisa... Pergunte!

A palavra "fique" é uma encantadora palavra para se dizer a um amigo querido...Portanto... Diga à sua Alma...

Fique... Minha bem amada... Fique... Venha viver comigo e seja o meu amor...

FIQUE!

Comunicar erro
Regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90