Jornal O Legado 728x90
Banner regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90

Nossos corpos multidimensionais

O processo de desequilíbrio ocorre sempre primeiro no Campo Energético, do nível mais sutil para o nível mais denso, no caso, este nível é o corpo físico...

Por Texto de Andréia Moreira - Acupunturista, Radiestesista Genética, Reiki Master - Julho 2016 em 18/04/2023 às 10:06:55

Foto de ilustração

Somos energia e estamos conectados uns com os outros, com todos os sistemas de vida do planeta e com o Universo. Mas como isso ocorre?

O Campo Energético Humano é um campo de energia que circunda o corpo físico, protegendo-o como um envoltório de luz. Também conhecido como Aura, este envoltório de luz pode ir de poucos centímetros até 8 metros. Quando estamos alegres, o Campo Energético Humano se expande e temos aquela sensação de ampliação, de espaço, de conforto, de que tudo nos é possível. Quando estamos tristes e/ou doentes, se retrai e nos sentimos sufocados. Além da extensão, cores manifestadas no espectro da luz também determinam o estado emocional de uma pessoa. Tonalidades escuras podem indicar ataques de energias intrusas, raiva, sentimentos negativos, enquanto tonalidades claras indicam energias de vibração mais sutil, paz, alegria, sentimentos positivos.

Assim como os chacras, pode sofrer rupturas e lesões ou ser penetrada por energias negativas que também ocasionam doenças e desequilíbrios. Pode apresentar vincos, círculos ou fissuras indicando vários tipos de doenças já somatizadas ou em desenvolvimento.

O processo de desequilíbrio ocorre sempre primeiro no Campo Energético, do nível mais sutil para o nível mais denso, no caso, este nível é o corpo físico. O corpo físico é o último corpo a receber as energias. Agora, imagine esse maravilhoso campo energético, atuando em todos os níveis de seu ser, desde o nível mais sutil até o nível celular? Sim, nossas células respondem a campos energéticos! Através de reações químicas e elétricas, utilizando nosso maravilhoso sistema nervoso com o condutor dessas informações, podemos interagir com nosso organismo e com todos os seres ao nosso redor. Como uma conexão de internet, os campos energéticos se comunicam, interagem, se aproximam e se repelem.

Através disso, podemos estar conectados com todos, em uma imensa rede energética, podemos sentir o coletivo e o quanto este nos impacta, tanto suas vibrações positivas quando suas vibrações negativas.

Com essa compreensão, vemos que somos energia, interagindo o tempo todo uns com os outros através dos nossos corpos multidimensionais.

Comunicar erro
Regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90