Jornal O Legado 728x90
Banner regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90

Como ganhar dinheiro com a astrologia

Os principais ramos da astrologia para se trabalhar

Por Texto de: Maurício Bernis - [email protected] - © 2002 em 25/04/2023 às 09:48:37

Foto de ilustração

Ramos da Astrologia

Astrologia Natal ou Genética - é o estudo voltado para o indivíduo, a partir de seu Mapa Natal são identificadas suas características morfológicas e psicológicas. Além do Mapa Natal a Astrologia Genética trabalha com outros gráficos que possibilitam a previsão de acontecimentos, como é o caso das Progressões e Trânsitos e das Revoluções Solares.

Astrologia Psicológica - parte da Astrologia Natal ou Genética. É o ramo mais divulgado atualmente. A partir da introdução da Psicologia na Astrologia as interpretações dos mapas astrológicos voltaram-se para a busca do autoconhecimento e suporte para diagnósticos e terapias.

Astrologia Médica - voltada para diagnósticos e prevenção de doenças, que podem ser conhecidas através do horóscopo, e serve de instrumento aos médicos. Possibilita o conhecimento das partes do corpo mais expostas ao ataque de doenças e as mais resistentes, também. Com as técnicas de previsões, podemos situar no tempo os estados mórbidos e buscar o tratamento preventivo, com um profissional; também podemos estabelecer datas mais favoráveis para cirurgias, visando facilitar os resultados da cirurgia e o restabelecimento positivo do paciente.

Astrologia Meteorológica - é a utilização da Astrologia para se prognosticar o clima e outros fenômenos naturais, tais como inundações, tremores de terras, secas etc.

Astrologia Agrícola - é o ramo da Astrologia voltado para a produção agropecuária, possibilita o melhor aproveitamento da terra através da definição do que se plantar e quando se plantar, bem como o melhor momento para promover a procriação de animais, entre outras coisas. Foi muito utilizada na antiguidade.

Astrologia Horária - consiste no levantamento de um mapa astrológico para o momento em que se formula uma pergunta. A interpretação das condições dos regentes da questão responderá a pergunta. É a forma mais "oracular" da Astrologia.

Astrologia Eletiva - é a escolha do momento certo para se dar início a alguma atividade, como a abertura de uma empresa, a publicação de um livro, a mudança de residência, o lançamento de uma campanha publicitária, a entrada de um processo etc.

Astrologia Judiciária ou Mundial - é o estudo dos principais acontecimentos sociais. É a Astrologia das nações, de sua economia e seus ciclos políticos. Trabalha com mapas astrológicos de países e governantes.

Astrologia Empresarial - é o ramo voltado para a atividade empresarial, abrangendo a chamada Astrologia Financeira. A Astrologia Empresarial inclui a escolha do momento para a abertura de um negócio, a análise da atuação no mercado, escolha do momento para lançamento de produtos, para se dar início a campanhas publicitárias, para se fazer investimentos, etc. Ela divide-se em duas grandes áreas: negócios e recursos humanos.

A área de negócios compreende a identificação da situação geral da empresa tanto em nível interno apontando as forças e as fraquezas da administração, como em nível externo relacionado com o mercado. Trabalha com mapas astrológicos de empresas.

A área de recursos humanos possibilita uma melhor seleção de pessoal, analisa o potencial e características dos funcionários, integra equipes de trabalho de forma adequada e atua no planejamento de carreiras.

Astrologia Política - esta área, correlacionada com a Astrologia Empresarial e Mundial, analisa os potenciais e características de candidatos a cargos eletivos. Auxilia no planejamento e desenrolar da campanha política.

Astrologia Esotérica - estuda o tema natal sob o ponto de vista da unidade, partindo do princípio que a vida emana de uma fonte única, central e primeira. Trata das causas abstratas do mundo espiritual e suas influências nos acontecimentos do mundo exterior ou material. Ela se ocupa da natureza humana explicando as realidades e os princípios básicos que regem a humanidade. Busca, através do posicionamento dos Astros, ensinar a Imanência de Deus e descobrir as aplicações da Natureza ou leis divinas no destino do homem. Pode-se dizer que a Astrologia Esotérica é a união da Astrologia com as ideias de carma, e reencarnação.

Astrologia Cármica - é uma parte da Astrologia Esotérica mais direcionada ao estudo da "bagagem" trazida de vidas passadas e de como ela influencia nossa vida atual. Fundamenta-se na ideia de que o conhecimento do passado remoto pode libertar o indivíduo de um círculo cármico.

Comunicar erro
Regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90