Jornal O Legado 728x90
Banner regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90

O despertar e a inteligência inata

A Inteligência inata não precisa de nossa consciência para funcionar. Ela opera por si só, é um...

Por Andréia Moreira - Acupunturista, Radiestesista Genética, Reiki Master - Setembro 2016 em 06/05/2023 às 14:45:41

Imagem de ilustração

O que significa o "Despertar" na vida de um reikiano?

Quando somos apresentados ao Reiki, a primeira coisa que acontece é a descoberta maravilhosa da Energia Universal em nós, todo seu fluxo, seu calor, seu amor percorrendo em nosso corpo, se fazendo presente.

Como é linda a primeira experiência de sentir a energia em nossas mãos, a primeira vez que aplicamos o Reiki, seja em nós mesmos, seja no próximo, em um animal, em uma planta, em um mineral, etc.

Mas o que faz essa energia funcionar? A Inteligência inata.

Inteligência inata é uma inteligência superior que atua junto ao Eu Superior. Esta inteligência se comunica com nossas células, moléculas e átomos levando as informações que estes precisam para atuar em equilíbrio.

A Inteligência inata não precisa de nossa consciência para funcionar. Ela opera por si só, é um sistema fechado se comunicando com seu corpo e através dos centros energéticos, se comunica conosco e como se comunica? Através da intuição.

As mensagens, insights, visualizações são produzidas pela Inteligência inata e levadas à nós pelos canais de energia. Através da Glândula Pineal, essas mensagens são decodificadas para uma forma elegante de chamar nossa atenção e se fazer presente. Quando aplicamos Reiki, pelo chacra de nossas mãos, a energia é guiada pela Inteligência inata junto com os Símbolos Sagrados e seus respectivos mantras para atuar no equilíbrio, levando as informações de reprogramação energética às nossas células e DNA, este como um todo, ou seja, não somente a camada física, mas para todas as suas 12 camadas que são energéticas. Esse é o Despertar! Despertar para si mesmo, para novas potencialidades, potencialidades que são inerentes ao ser humano e que estavam adormecidas. Agora, com a transição planetária, temos a oportunidade de nos reconhecer.

Feliz Despertar! Desperte para si mesmo, desperte para a magnitude de seu ser e se reconheça como energia, viva a plenitude de manifestar a Luz e sinta que sempre é amparado e guiado por uma Inteligência Maior para ajudá-lo.

Comunicar erro
Regulus 728x90
Doriana - Fraternidade 728x90